domingo, 28 de Abril de 2024  14:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-08-2015

Governo britânico pode condenar a prisão proprietários que alojem clandestinos



A medida, que exige que os proprietários verifiquem a situação legal dos seus inquilinos, integra o novo projecto de lei sobre a imigração que o Governo britânico conta apresentar no outono no parlamento, anunciou o secretário de Estado para as Comunidades e Assuntos Legais, Greg Clark. Até agora, o projecto de lei previa apenas multas para os proprietários. Nas últimas semanas, têm sido várias as tentativas de milhares de migrantes para atravessarem o túnel sob o canal da Mancha, perto de Calais (norte de França), para chegar ao Reino Unido, o que reavivou os pedidos para que seja feito mais para travar o fluxo. Os tablóides britânicos acusam a França de incompetência.
Numa declaração conjunta ao Journal du Dimanche, os ministros do Interior francês e britânica, Bernard Cazeneuve e Theresa May, afirmaram no domingo que “por fim a esta situação é uma prioridade absoluta”.
“Os nossos dois governos estão determinados a consegui-lo e a consegui-lo em conjunto”, adiantaram.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®